fbpx

Acupuntura

Alivie suas dores físicas e adquira maior equilíbrio físico, mental, emocional e energético.

Como funciona?

A acupuntura visa o tratamento de desequilíbrios físicos, mentais e energéticos do paciente. Trata-se de uma terapia milenar originária da China. Consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo, tratando doenças e promovendo saúde. Estas agulhas, quando aplicadas sobre algumas regiões específicas são capazes de tratar diversas doenças físicas, tais como sinusite, asma, enxaqueca ou artrite por exemplo, além de melhorar o sistema imunitário e também as de ordem emocional tais como depressão, ansiedade e síndrome do pânico, entre outras.

Primeiro é feita uma anamnese com o paciente e após o diagnóstico energético definimos os agentes responsáveis pelo desequilíbrio, que podem ser tanto internos quanto externos, a partir daí, definimos as técnicas utilizadas no tratamento e aplicamos agulhas nos pontos corretos. 

Além da acupuntura convencional, existe a eletroacupuntura, união das agulhas com pequenos estímulos elétricos, capazes de aumentar os resultados da técnica e a velocidade de recuperação do paciente. Podemos utilizar também a quiropraxia para reajuste ósseo do corpo e alívio de dores e a fito energética, auxiliando o paciente com plantas e ervas com diferentes efeitos com o fim de aumentar o bem estar do indivíduo.

Benefícios

Maior disposição

Alívio de dores e problemas físicos.

Bem estar

Alívio de pesos e problemas emocionais.

Corpo e mente

Bem estar físico, emocional e energético.

Perguntas frequentes

A Acupuntura dói?
Na maioria dos pontos não dói. Existem alguns pontos nas extremidades dos membros, principalmente que podem vir a incomodar um pouco.

As agulhas são descartáveis?
Sim, por questões de saúde e por conta de regulamentações da Anvisa, todas as agulhas devem ser descartadas após o uso.

Quanto tempo para resolver meu problema?
Cada pessoa responde de maneira particular ao tratamento. Não posso afirmar em quantas sessões será resolvido o problema. Mas tenho certeza que em algumas sessões você já sentirá melhoras.

Posso fazer sem indicação médica?
Sim. A acupuntura tem seu próprio método de diagnóstico e tratamento. Em alguns casos, não se dispensa a continuidade do tratamento médico.

Pra quem é?

  • Para você que possui dores físicas decorrentes de acidentes ou má postura;
  • Para você que busca auxílio emocional para se livrar de remédios;
  • Para você que possui qualquer tipo de dor física, emocional ou problemas energéticos.

Depoimentos

“Em pouco meses as dores foram diminuindo com as sessões de acupuntura, hoje não tenho mais dor, estou curado.”

Valmir da Silva

Paciente do EBCV

“A quiropraxia me deu alívio para as dores e as crises de enxaqueca reduziram muito com as sessões de acupuntura. Eu simplesmente amo este espaço. Quero agradecer muito pela qualidade de vida que sigo em minha vida.”

Ana Paula Madalena

Paciente do EBCV

“Em um dos momentos mais difíceis da minha vida, com problemas físicos e emocionais, tive a sorte e o privilégio de conhecer o Luciano, profissional competente, sério e humano. Fui tratada com reflexologia podal, acupuntura, quiropraxia, acredito que por mais de um ano, e a minha recuperação e cura, aconteceram de modo gradativo mas significativo. Obrigada, serei eternamente grata!”

Sonia Cigotti

Paciente do EBCV

Para mais informações, entre em contato conosco

 

Endereço: R. Rio Verde, 243 –
Vila Palmeiras, São Paulo – SP, 02934-001

Cel: (11) 99107-1456

E-mail: espacobcv@gmail.com